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Bem-vindo à nossa área de

Comunicação Visual

Meu nome é Natã e estou feliz que acessou nossa área de comunicação visual 🙂 Nessa página você pode conferir os principais trabalhos de design gráfico e publicidade web ou impressa. Dediquei essa primeira parte para conversar com você sobre a importância da comunicação visual no seu negócio.

Se eu falo de refrigerantes, uma marca vem logo à sua mente. A mesma coisa acontece quando pensamos em carro, roupas íntimas, picolés, malas de viagem… É a impressão que tal empresa conseguiu deixar em nosso cérebro que nos fez visualizar alguns produtos específicos quando pensamos em categorias de mercado. A nossa intenção como agência de soluções é auxiliar o seu negócio ou projeto a ter visibilidade no mercado diante do seu público-alvo, estando onde eles estão nos momentos mais oportunos para ouvirem você dizer: “Ei, tenho uma ideia que vai fazer vocês se apaixonarem, gostaria de ver?” e assim abrimos novas portas para relacionamentos duradouros com seus clientes.

“Bem feito é melhor que bem dito.”

Benjamin Franklin

Experiência em Redes Sociais

Nossa seção de Design Gráfico é experiente no mercado virtual, trabalhando há mais de 2 anos com os novos algoritmos do Facebook e testando o que realmente funciona no mundo da internet. Toda a escolha das artes e escrita é pensada para destacar o seu diferencial competitivo e trazer resultados visíveis no seu fluxo de vendas e consideração de marca.

Felicità anunciando sua especialidade em utensílios e ingredientes de confeitaria aos clientes preocupados em receber conselhos apenas de especialistas no assunto.
Divulgação para Nutty Açaí de seus produtos mais famosos na época mais quente e espontânea do ano.

Criação de peças visando seu diferencial competitivo

Com a saturação de demanda por conteúdo e milhares de anunciantes disputando a atenção e fidelização dos usuários na web, nós pensamos em escolher cores, fontes, palavras-chave e formatos que valorizem aquilo que nenhum outro negócio pode ter, por mais parecido seja o seu ramo. O que acha de deixar seus clientes sentirem a paixão que você mesmo sente pelo seu projeto?

Cores e formas pensadas para despertar sensações

Uma imagem vale mais do que uma história contada. E melhor ainda é quando conseguimos contar uma bela história através de uma imagem. O nossos cuidados favorecem as sensações e emoções que precisam ser despertadas no internauta em poucos segundos de visualização.

Os tão procurados sorvetes da Nutty Açaí conquistam pelos olhos e suas incríveis combinação de sabores intensos.

Holan Flora (Logo)

A cidade mais florida e primaveril do Estado recebeu um comércio diferenciado, que distribui flores ornamentais para diversas regiões do país. A solicitação foi de um logo que simbolizasse o posicionamento da empresa, a seriedade do manuseio das plantas e as cores dos seus principais produtos.

Nouvelle Art (Cartão)

A Nouvelle Art é uma confeitaria pessoal do interior de São Paulo que coloca na batedeira sabor e arte e mistura. O resultado são doces que encantam clientes e que, agora contam com cartão de lembranças para conquistar ainda mais apaixonados por doces.

Simone Lucena (Apostila)

As apostilas Docinhos Finos e Doçuras em Pedaços fazem parte de uma série de trabalhos realizados em parceria com a Cake Designer Simone Lucena. As aulas da professora ganharam um toque especial em suas vendas online com o novo logo e suas capas personalizadas.

Escolha seu pacote

Separamos alguns pacotes com um preço de Orca para fazer o seu negócio aparecer!

~Melhor oferta~

Logo Personalizado (sem manual de uso)

$120

boleto/depósito

Criação de Logo personalizado para seu negócio ter o roso adequado ao seu objetivo de mercado (sem manual de branding)

Com direito a alterações - Formato enviado: PNG. + Vetor para tamanhos ilimitados.

Artes Gráficas para Redes Sociais (8/mês)

$200

boleto/depósito

Criação de Arte Gráfica pensada para atrair o seu público + descrição com texto coeso e competitivo.

2 artes por semana durante 1 mês (pacote com 8 artes)

Cartão de Visitas Frente e Verso

$60

boleto/depósito

Arte para Cartão de Visitas colorido (frente e verso) para fechar vendas, divulgar seu negócio e deixar lembrança de suas reuniões ou networking.

A arte não inclui impressão gráfica - Orçamento para impressão pode ser feito mediante contato.

Segredos que ninguém te conta

1. Conte novidades ou histórias

Num belo dia, um rapaz descobriu que todo projeto, ideia ou marca precisa estar onde o seu público está. Não como aquele intruso chato que insiste em ficar repetindo as mesmas frases copiadas da internet, mas como um amigo que está pronto para contar uma novidade e se animar com os seus sonhos e projetos (e vice-versa). Depois disso ele compreendeu quais os erros cometidos dentro de sua comunicação e passou a conquistar clientes de forma surpreendente!

3. Tá muito caro! vs Vale a pena

Você gostaria que o seu público achasse o seu produto caro pelo preço ou valioso pelo apelo emocional criado com a marca e toda a bagagem que seu nome carrega? Crie ações que mostrem aos seus clientes o real apelo do seu negócio. O que mudaria na vida do seu público se sua empresa deixasse de existir hoje? Tente encontrar um caminho para que você liste diversas coisas que poderiam mudar.

2. Direcione ao público certo

É importante estar presente nos lugares corretos e nos momentos oportunos. Mas tão essencial quanto isso é falar a linguagem do seu público e direcionar a comunicação visual por meio do tom ideal. Nunca converse com uma criança usando palavras difíceis (mostre imagens e use poucas e conhecidas palavras), assim como não é adequado se apresentar a um doutor estudado usando "Eai, tudo beleza cara?". Equilibre a linguagem e cative o público com seu jeito de comunicar-se.

4. COM EMOÇÃO!!!

Cativar o público pela razão é excelente e mostra o quão planejada e certeira foi a sua comunicação, mas logo ela se desfaz quando um concorrente abaixa o preço ou cria uma experiência emocional para o seu público que o leva a trocar de marca do dia para a noite. Impeça que isso aconteça estando um passo a frente (gerando emoção ao mesmo tempo que cativa pela lógica).

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Quero chamar a atenção...

Há diversas formas de chamar a atenção. Mas eu garanto que é muito melhor uma comunicação eficaz, direta e nutrida de emoções nos pontos de contato do seu público do que investir em divulgações carregadas de informações e sem planejamento.

Nosso desafio é encorajar os seus prospectos (público que gostaria de ter como cliente) a acreditarem tanto no seu negócio quanto você acredita. E para isso usamos de materiais eficientes como folhetos personalizados, publicações patrocinadas em redes sociais, cartões de visitas diretos e claros ou cartazes impressos para espalhar em comércios influentes (para seu público) na sua cidade ou conversamos sobre ideias que você pode ter sonhado na noite passada, mas não sabe como executar. Nesse caso, clique no botão ao lado para uma conversa franca de como podemos te ajudar a tirar isso do papel.